A nova edição da Pop-up Store da campanha “Abra seu Paladar” volta ao Shopping Leblon, no Rio de Janeiro com produtos Allfood

O CNIEL (Centre National Interprofessionnel de l’Économie Laitière ou, em português, Centro Nacional da Economia Leiteira) e União Europeia lançam um evento dedicado aos queijos da Europa e exposição Les Filles à Fromages: Une Exposition 100% Sport / As Mulheres e Seus Queijos: Uma Exposição 100% Esporte para a capital carioca durante o mês de janeiro

 

Desde 2013, o CNIEL realiza campanha para intensificar e impulsionar o consumo de queijos franceses nos hábitos alimentares dos brasileiros. Com o objetivo de educar e estimular consumidores e amantes de queijo a descobrir a variedade dos queijos da França e, assim, aumentar seu consumo por aqui, a campanha chega em nova fase promocional.
Por ter como público-alvo pessoas jovens, de ambiente urbano, com hábitos cosmopolitas e motivadas por experiências que reú­nem prazer, sofisticação e originalidade, ele se compõe, principalmente, por mulheres que buscam associar mo­mentos de sabor e qualidade a sua alimentação. Com isso em mente, o CNIEL e a União Europeia elegeram novamente o Shopping Leblon, no Rio de Janeiro, como cenário de sua próxima ação.
Entre os dias 29 e 30 de janeiro, o shopping contará com uma Pop-Up Store inteiramente dedicada aos queijos da França, onde a Allfood participará com variedades das conhecidas marcas: Savencia, Rouzaire, Paysan Breton e Elle & Vire. Além das degustações, os consumidores poderão adquirir seus queijos e manteigas preferidas a preços sedutores, vendidos em parceria com a Casa Carandaí.
Além dos queijos, protagonistas da ação, o espaço abrigará a exposição Les Filles à Fromages – Une Exposition 100% Sport / As Mulheres e seus Queijos: uma Exposição 100% Esporte, exibição dos fotógrafos Sophie Carre e Vincent Lappartient com personalidades esportivas europeias, tais como as atletas Muriel Hurtis (Atletismo), Nathalie Péchalat (Patinação Artística), Manon Valentino (BMX), Camile Serme (Squash), Emmeline Ndongue-Jouanin (Basquete), Marie-Alice Yahé (Rugby), Cléopâtre Darleux & Nodijalem Myaro (Handball), Isabelle Sévérino (Ginástica), Victoria Ravva (Vôlei), Mélanie Plat & Delphine Garcia – Dubois (Equitação), Elodie Clouvel (Pentatlo) e Sarah Ourahmoune (Boxe), entre outras. A ideia é mostrar que é, sim, possível saborear estas delícias e, ainda assim, manter um estilo de vida saudável.
A mostra, que esteve em cartaz no ano passado no Milk Factory, em Paris, e faz parte do projeto que começou com oito protagonistas e conta, hoje, com mais de três mil. Em comum, elas dividem a paixão por queijos como Salers, Clacbitou ou Reblochon, entre outros.
————————————————————
Pop-up Store RJPop-Up Store Queijos da Europa
Local:
Shopping Leblon – 1° Piso
Avenida Afrânio de Melo Franco, 290 – Leblon, Rio de Janeiro.
Data: 29 e 30 de janeiro de 2016, das 10h às 22h.
————————————————————
Sobre a Allfood: No mercado desde 1996 e apresentando um forte crescimento nos últimos anos, a Allfood foi pioneira em trazer queijos importados e atualmente comercializa também frios, azeites, vinhos e produtos de mercearia. Além de importar e distribuir, a Allfood possui uma Unidade Industrial onde queijos e frios são fracionados, dentro de um rigoroso controle de qualidade. Os produtos são embalados com atmosfera protetora, formada a partir de uma mistura balanceada de gases atmosféricos, que proporciona ao consumidor produtos sanitariamente adequados, com vida útil prolongada, sabor preservado e todo o frescor, como se tivesse acabado de ser fatiado.