Com patrocínio da Allfood, “O Grande Sucesso” estreia em março no Rio de Janeiro

 

Por Alethea Rodrigues
Alexandre Nero volta aos palcos em “O Grande Sucesso” para a temporada 2017. O espetáculo musical passará pelo Rio de Janeiro entre os dias 10 de março a 30 de abril, no Teatro Clara Nunes, localizado no Shopping da Gávea, na cidade do Rio.
Aclamado pelo público no ano passado, a peça conta a história de um grupo de artistas secundários que esperam na coxia sua vez de entrar em cena. Com trilha musical original cantada e tocada ao vivo, o elenco discorre de maneira filosófica e muito bem-humorada sobre sucesso e fracasso. Muito antes de representar o Comendador na novela Império, ou Romero Rômulo em A Regra do Jogo, Nero já acumulava um trabalho consistente como músico, compositor e ator. O texto foi encomendado pelo ator para o amigo Diego Fortes (que também dirige a peça). Carmem Jorge (preparadora corporal e coreógrafa), os atores e músicos Rafael Camargo, Eliezer Vander Brock, Fernanda Fuchs, Fabio Cardoso, Edith de Camargo, o diretor musical Gilson Fukushima (que já trabalhou com o ator no grupo Fato), Carol Panesi e Marco Bravo.  A peça tem traços de conteúdos pessoais de Nero, que considera o projeto uma aventura criativa coletiva.
Depois do sucesso nos cinco estados em que a turnê foi realizada em 2016, o musical chega ao Rio com uma novidade: o patrocínio da Allfood. No mercado desde 1996 e apresentando um forte crescimento nos últimos anos, ela foi pioneira em trazer queijos importados e atualmente também comercializa frios, azeites, vinhos e produtos de mercearia. Além de importar e distribuir, a Allfood possui uma Unidade Industrial onde os queijos e frios são fracionados, dentro de um rigoroso controle de qualidade. Atualmente são mais de 200 itens no catálogo e 30 parceiros das mais conhecidas marcas. Durante a turnê, a empresa fará a distribuição de vouchers de desconto da loja virtual (www.loja.allfood.com.br) além de sorteio de kits para a plateia.
O projeto viabilizado pela Lei Rouanet, é patrocinado pela Allfood com os principais objetivos de estimular e valorizar a produção, manifestação e difusão cultural do Brasil e proteger as diversidades das expressões culturais de diferentes grupos da sociedade.RIO_SHOW_OGLOBO_Public_17_24_DE MARÇO