Allfood inova com 7 tipos de queijos fundidos da marca Lactima

Dentre as novidades estão os sabores Gouda, Creamy, Cheddar, Light e Emmental

Apresentar novidades gastronômicas ao mercado brasileiro é uma característica da Allfood. Seguindo esse padrão, a empresa trouxe para o Brasil a marca Lactima, que desde 1989 produz queijos processados em uma moderna fábrica em Morag, na Polônia.

Líder no mercado de lácteos, a Lactima trabalha para oferecer aos clientes produtos ecologicamente corretos e de alta qualidade.

Vendidos em funcionais embalagens de 120g com 8 porções triangulares ou em práticos potes de 150g, são fáceis de transportar, podem ser consumidos a qualquer hora e qualquer lugar. Os produtos estão disponíveis em 7 sabores:

São ideais para a preparação de lanches, aperitivos, canapés, saladas, quiches, pizzas e na preparação de recheios e molhos.

Sobre a Allfood: No mercado desde 1996 e apresentando um forte crescimento nos últimos anos, a Allfood foi pioneira em trazer queijos importados e atualmente comercializa também frios, azeites, vinhos e produtos de mercearia. Além de importar e distribuir, a Allfood possui uma Unidade Industrial onde queijos e frios são fracionados, dentro de um rigoroso controle de qualidade. Os produtos são embalados com atmosfera protetora, formada a partir de uma mistura balanceada de gases atmosféricos, sem adição de aditivos que proporciona ao consumidor produtos sanitariamente adequados, com vida útil prolongada, sabor preservado e todo o frescor, como se tivesse acabado de ser fatiado.