Dok Dall’ava

Em 1955 Natalino Dall’Ava inicia sua aventura em Sossano (VI) trabalhando em um dos primeiros prosciuttificio industriais pertencente a família Muraro. Logo ganha a estima e confiança a ponto de ser enviado à San Daniele para construir um dos primeiros estabelecimentos industriais na região. Natalino sonhava  em ter sua própria empresa e em 1977, combinando seu conhecimento com a capacidade de sua esposa Paola nasceu o presunto cru San Daniele defumado.

Mas o verdadeiro salto foi em 1982, quando foi fundada a DOK Dall'Ava. Devido o sucesso, o presunto se tornou protagonista absoluto do almoço ou jantar, acompanhado de massa caseira, legumes e sobremesas.

Hoje, cerca de 30.000 presuntos são produzidos por ano com as melhores técnicas para recriar a tradição que Natalino encontrou em San Daniele na década de 60.

A principal preocupação da DOK Dall'Ava para os próximos anos é, não somente o aumento na produção, mas uma pesquisa contínua na qualidade, que sempre levou a obtenção de resultados significativos e reconhecimento a nível europeu.